Tuba

Hugo Barreira

Comecei a tocar Tuba na Banda Filarmónica de Vinhais de 2002 até 2008. De 2010 a 2016 estive na Banda Filarmónica de Bragança e desde Outubro de 2016 que estou na Banda Musical de Monção.

Inés Juste Valenzuela

Comecei a miña andaina musical na escola de música de Salvaterra de Miño, logo pasei ao CMUS Vigo e actualmente atópome no CMUS Manuel Quiroga (Pontevedra). A primeira achega que tiven coa BMM foi grazas ao curso de Miguel Moreno. Ademais deste, asistín a outros eventos musicais tales coma o curso do Spanish Tuba Quartet, a Banda Sinfónica Xuvenil de Galiza ou o 2º Taller Xuvenil de Dirección de Banda.

Luis Nunes

Oriundo de uma família de músicos, iniciei os meus estudos musicais em solfejo e trompete em 1996, com o Prof. António José Pereira (actual contramestre da banda). Em 1997, comecei a ir aos ensaios e em 1998, com 12 anos, sob a batuta do maestro Domingos Cardoso, entrei na banda nas Festas da Sra. Cabeça , em Cortes, freguesia de Monção, carismática romaria que dá início à época musical da banda. Para além da banda colaborei como trompetista com o Desportivo de Monção durante 15 anos.
No defeso de 2016 ingressei na tuba, com a orientação do maestro José Vicente Simeó.

Ricardo Pereira

Iniciei os meus estudos musicais no ano de 1997 com o meu irmão, tendo escolhido trompete como instrumento, ingressei na na banda no ano 1988, continuando até aos dias de hoje. Em 2010 senti necessidade de mudar de instrumento e optei pela tuba.